Recomendações

(65)
Jadir Costa, Estudante de Direito
Jadir Costa
Comentário · há 4 anos
Estas Leis que não pegam para o lado do povo, ou seja, fossem efetivamente cumpridas e com indenizações pesadas, só servem para os agentes controladores. Na justiça, tudo que não gerou dano ao cidadão é tratado como mero dissabor. Mas para as agências controladoras, seja ela a Febraban, a Anatel, ANS e tantas outras, quando recebem uma denúncia, pelo que eu saiba, eles promovem multas pesadas para as controladas, ou seja, ganham em cima da causa denunciada pelo consumidor, e sabe o que recebe o consumidor???? nada.
O meliante é pego armado, conduzido a delegacia de polícia, paga uma fiança e pronto, tá resolvido, ou seja, volta para as ruas para continuar a praticar crimes.
O interessante é que ninguém fala, mas os meliantes no Brasil pagam suas fianças com o dinheiro dos delitos praticados, ou seja, temos uma série de fianças recebidas por nossas autoridades que nada mais é do que lavagem de dinheiro.
Como fica tudo isso??
O Estado em vez de promover o combate aos abusos e crimes e proteger o cidadão de bem, na verdade, cria meios de se aproveitar da situação.
Quando vão acabar com a lei de Gerson neste país???
Outro dia prenderam uma quadrilha de estelionatários de cartões de créditos, os quais lesaram centenas de pessoas. Sabe o que ocorreu??? Pagaram fiança de R$ 5.000,00 cada um. Adivinha de quem era o dinheiro???
Até quando vamos lavar dinheiro por atos criminosos e não conseguir devolver as vitimas o que lhes foi subtraído???
Tá difícil engolir tudo que é errado e ver que ninguém fala nada sobre isso.
O judiciário em vez de buscar aplicar a Lei, promove uma verdadeira colcha de retalhos sobre a mesma, beneficiando muitos que em qualquer país do mundo, não teria como escapar das condenações.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

ANÚNCIO PATROCINADO

Outros perfis como Jakeline

Carregando

Jakeline Germano

Entrar em contato